GTA SA - ECG - Enhanced Classic Graphics - Vehicle.txd

Vehicle.txd é um arquivo de texturas compartilhadas, ele fica carregado no jogo o tempo todo e as mesmas texturas são usadas em todos os carros do jogo.
Geralmente os carros originais do GTA SA usam todas as texturas desse .txd juntamente com a textura do interior e rodas (entre outras coisas) que ficam no .txd do carro em si (este mod não muda elas, só substitui o arquivo vehicle.txd).

Este é um arquivo super importante para quem gosta de melhorar os gráficos originais do jogo, e até hoje ninguém criou um vehicle.txd decente, e finalmente, depois de 1 mês na frente do Photoshop, eis aqui:











Pneus totalmente definidos, sujeira amarronzada e detalhada, laterais das portas e capô, todos os metais, borrachas, cromos, luzes corrigidas e melhoradas do HQMLv2 (carros pra HQML continuam compatíveis), rádio, molas, grades, chão interior e porta-malas, texturas de motor super melhores, e até mesmo volantes definidos sem o bug do alpha (também corrige o bug do alpha das letras da placas do ImVehFt, caso você tenha o bug).

Outro ponto forte, é um efeito de reflexo (envmap) que caprichei muitíssimo deixando os carros com tom mais suave e "macio", e um efeito de reflexo do chão na lateral.



Ele também vem com as placas do ImVehFt baseadas na de California e Nevada.

No download virá 2 versões, HQ e HD para você escolher, onde é uma de boa qualidade e leve e outra de alta qualidade e pouquinho mais pesada, mesmo ainda sendo leve.

Autor: Junior_Djjr
Tamanho: 4,1 MB

Comentários

Anterior Proxima Página inicial